RUN CITIES

Com corridas no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Brasília, RUN CITIES reúne as principais corridas de 42K e 21K do país. As provas são uma oportunidade para atletas do mundo inteiro correrem em percursos que passam por pontos turísticos, monumentos, paisagens maravilhosas, importantes avenidas, construções imponentes e locais históricos de três grandes cidades da América Latina.

A estrutura das corridas do RUN CITIES segue o padrão das melhores provas internacionais. Ao longo do trajeto, os atletas contam com postos de hidratação com água e Gatorade, gel de carboidrato, atrações musicais para manter a motivação em alta, entre outras coisas. Nos dias que antecedem cada corrida, é realizada a EXPO. Nela, além de retirarem seus kits, os inscritos podem aproveitar diversos serviços que contribuem com a performance e acompanhar palestras sobre treinamento, nutrição, medicina esportiva.

A primeira corrida é a RIO CITY HALF MARATHON, que será realizada no dia 9 de abril. A meia maratona da Cidade Maravilhosa tem percurso praticamente plano, em um cenário urbano que contrasta com lindas praias e a Mata Atlântica.

Depois, no dia 30 de julho, é a vez da capital paulista receber o RUN CITIES. A 2ª SP CITY MARATHON, que têm trajetos de 42K e 21K, passa pelos principais pontos da cidade e é um grande desafio para os corredores conquistarem a metrópole.

Para fechar o ano no dia 12 de novembro, será realizada a BSB CITY HALF MARATHON. Os 21K da capital federal são perfeitos para os atletas quebrarem seus recordes na meia maratona ou estrear na distância. O percurso percorre o Congresso Nacional, a Esplanada dos Ministérios e o Supremo Tribunal Federal.

#RUNCITIES

ETAPAS